Como Usar Sua Camera DSLR NIKON

Como Usar Sua Camera DSLR NIKON

- in NIKON
398
19

19 Comments

  1. Excelente vídeo, parabéns! Mas tenho uma dúvida de alguém MUITO iniciante e agradeceria bastante se vc pudesse me ajudar… Tenho muitas dúvidas em relação aos cuidados de preservação do motor das lentes nikon: Posso utilizar o zoom do tambor mesmo com a lente funcionando no modo automático? Isso não danifica o motor?
    Quais atitudes de manutenção devo evitar para que o motor da lente não seja comprometido?

  2. cara, onde coloco o microfone que comprei tipo o interno.

  3. Oi eu gostaria de saber como tiro fotos preta e branca na minha câmera d3200

  4. Quando tem a opção de foco manual, pra lente e tals, nesse caso, essa lente ela tem as duas funções em uma só? porque tem algumas lentes que são separadas. Então a Nikon D5300 qual seria a lente que tem as duas funções separadamente?

  5. olha só Naãma Morais

  6. Kindly like & share this page. Thank you

    https://www.facebook.com/nikonworldofphotography

  7. angela lima guerra

    eu tenho uma nikon D 5000 nao localizo ISO 100, só a partir de 200.
    pode me auxiliar/

  8. joão bôsco da silva silva

    Bom.

  9. Bom dia, se poder me ajudar, tenho uma nikon L 320 e quando faço filmagens de show por exemplo onde o som é muito alto, a gravação impossibilita de ouvir depois, o som sai destorcido, existe a possibilidade de abaixar o volume de captação da câmera??? obrigado

  10. Olá VC saberia nos ensinar a atualizar e rackear o firmware das nikon?
    ABC. Parabéns pelos vídeos.

  11. Fernando Junio Cunha e Sousa

    Parabéns pelo vídeo e claro,parabéns pela didática.

  12. Natalia Magalhaes

    A d3100 não vem com USB, posso usar qualquer cabo? Já vi gente dizendo que não funciona nela… ;3 irei compra uma, e estou em dúvida quanto ao cabo 3: 

  13. Parabens pelos videos , nos ajuda muito , gostaria de saber como mudar o foco durante gravação do video, e se é possivel na nikon 3100 . Obrigado

  14. fala beginners cara eu não sei seda pra você me ajudar eu tenho uma camera nikon mas ela ta com a imagem escura você pode me ajudar por favor nikon cooplix s2600 se der mande ai um zap 91 981164517

  15. está me ajudando muito seus videos,parabéns!!valeu msmo

  16. Catarina mazzurana monguilhott

    Ótimo vídeo, tirou muitas duvidas

  17. Mano, me salvou!
    Obrigado!

  18. Richelieu Tarcisio Hingst Costa

    Muito legal e fácil para iniciantes, após assistir este vídeo o ideal é completar com os demais disponíveis no site, M A R A V I L H A  !!

Leave a Reply

You may also like

Nikon D5600 review: A mild update to an already excellent camera

The D5600 is Nikon’s latest consumer-oriented SLR, designed